..

Servidores do agendamento recebem capacitação do CISCOPAR

Servidores do agendamento recebem capacitação do CISCOPAR

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Nesta terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu capacitação para os servidores que realizam o agendamento de exames e consultas pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná.

O CISCOPAR atua em 18 municípios e atende em média 380.000 habitantes, possui 250 médicos que realizam exames e consultas especializadas no próprio consórcio ou em consultórios particulares.

Conforme solicitação da secretária de Saúde, Luisa Cordélia Soalheiro, os agendadores estavam tendo algumas dificuldades em relação ao agendamento por ser uma equipe nova.

“Nós viemos repassar informações quanto as normativas de agendamento do CISCOPAR, para que os pacientes cheguem e não tenham que retornar sem o atendimento”, explica a secretária Executiva do CISCOPAR, Marlei Friedrich.

O objetivo da administração municipal é atender bem a população santa-helenense, especialmente na saúde.

“Para que o serviço seja bem aproveitado, os funcionários também precisam ser melhor capacitados e como temos uma equipe em sua maioria nova, nós estamos buscando essa capacitação junto a equipe do CISCOPAR, para que os pacientes que nos procuram na Secretaria de Saúde, sejam atendidos com mais agilidade e com mais eficiência”, salienta a secretária Luisa Soalheiro.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.