..

Osmar Dias e Marcio Pacheco debatem sobre eleições 2018

Osmar Dias e Marcio Pacheco debatem sobre eleições 2018

 

 

Da Redação/Assessoria

 

O deputado Marcio Pacheco se reuniu na manhã de hoje (11) com o ex-senador e pré-candidato ao Governo do Paraná, Osmar Dias, que é também presidente estadual do PDT, para discutir a conjuntura da política nacional e estadual e as eleições gerais para 2018. Para Pacheco, presidente em exercício do PPL no Paraná, a conversa realizada no escritório do ex-senador foi bastante produtiva em relação a uma eventual aliança para o ano que vem.

 
“As eleições de 2018 ainda estão longe, mas as conversas já acontecem. O Osmar Dias tem demonstrado interesse em disputar o governo do Estado. Por isso, iniciamos esse diálogo, mas nada de concreto ainda porque esse processo de aliança requer um amadurecimento por parte de nosso partido”, revela o deputado.
 
Durante o encontro, Osmar Dias informou sobre a organização e o planejamento do PDT visando as eleições de 2017. Ele também reafirmou a pré-candidatura ao governo e por conta disso busca a formação de eventuais alianças, em especial com as médias e pequenas legendas do Estado.
 
O ex-senador foi categórico em afirmar que não estará com o governador Beto Richa, nem com o PT. No entendimento dele, o governador já definiu o seu pré-candidato, que seria o Ratinho Junior (Secretário de Desenvolvimento Urbano), enquanto o PT deverá lançar uma candidatura própria.
 
De acordo com Pacheco, o PPL é uma sigla partidária nova e em formação no Estado, “mas que pode contribuir em muito na construção de um plano de governo, em especial na área de segurança pública, atualmente a principal demanda e reclamação da população paranaense”.
 
Marcio Pacheco
 
Entrou na política partidária em 2012, que foi eleito vereador em Cascavel e no ano seguinte presidente do Legislativo Municipal para o biênio 2013/2014. Em 2014, foi eleito deputado estadual. Em 2016, obteve mais de 56 mil votos para a Prefeitura de Cascavel, ficando em segundo lugar.
Foi policial militar por mais de dez anos e é policial federal licenciado.
 
Redes Sociais
 
Outro detalhe das atividades do Pacheco é a força das redes sociais. Ele já ultrapassou  108 mil seguidores no facebook, sendo o segundo da Assembleia, ficando atrás de Ney Leprevost (PSD), que foi candidato a prefeito de Curitiba e ultrapassou o prefeito Leonaldo Paranhos (102 mil seguidores). 
Essa é uma ferramenta bastante utilizada pelo deputado para divulgar as suas ações e interagir com os eleitores do Paraná.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.