..

Santa-helenenses têm últimos dias para inscrições no maior evento de tecnologia da informação e comunicação do estado

Santa-helenenses têm últimos dias para inscrições no maior evento de tecnologia da informação e comunicação do estado

 

Da Redação/RGL

 

O Paraná TIC, maior evento do Estado, voltado à Tecnologia da Informação e Comunicação, encerra dia 25 as suas inscrições. Estudantes universitários, associados à Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Assespro e Startup contam com descontos.

 

Em sua 6ª edição, de 26 a 28 de julho em Foz do Iguaçu, no Parque Tecnológico de Itaipu, PTI, o evento caracteriza-se como um espaço de fomento a novos projetos e negócios. Todo trabalho é norteado pelo estímulo e feedback de grandes especialistas e lideranças nacionais e internacionais.

Participam do Paraná TIC 35 palestrantes de renome nacional e internacional, caso, por exemplo de Bill Kenney, Carlos dos Santos, Cesar Taurion, Patrícia Bezerra Campos e Ron Duggins.

O evento é organizado pela Assespro-Paraná, com apoio da Fundação Parque Tecnológico Itaipu, FPTI, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae,  Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, SETI, e parceria da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná, Iguassu-IT.

A base do evento está voltada à tecnologia da informação e comunicação em Digital Business e integração latino-americana, como detalha o presidente da Assespro, Adriano Krzyuy, ao falar do processo de organização e últimos dias para inscrição.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.