..

CEI que investiga o transporte escolar em Santa Helena pede prazo para apresentação de relatório

CEI que investiga o transporte escolar em Santa Helena pede prazo para apresentação de relatório

 

Da Redação/RGL

 

A Comissão de Inquérito Especial, CEI, que apura possíveis irregularidades no transporte escolar municipal e intermunicipal, apresentou na última segunda-feira em sessão da Câmara de Vereadores de Santa Helena, um requerimento pedindo prorrogação de prazo para apresentação de relatório final da investigação.

 

A comissão é formada pelos seguintes vereadores: presidenta Tânia Ripp Maffini do PSDB; relator Valdonir Luiz Weizenmann do PSL; e membro Edson Wamms do PMDB. O objetivo do trabalho é apurar fato determinado, consistente no tratamento diferenciado, vazamento de informações privilegiadas acerca das exigências contidas em dois editais de processos licitatórios do Poder Executivo Municipal, com o objetivo de favorecer empresas nos certames.

As oitivas tiveram início em março deste ano e após ouvir empresários, servidores, secretários e vice-prefeito de Santa Helena, envolvidos nos processos licitatórios, os membros da comissão encaminham-se para a fase final do relatório.

No requerimento apresentado, a Comissão Especial de Inquérito, CEI, requer a dilação de prazo em mais 15 dias, visando à apresentação de relatório final. Segundo Valdonir Weizenmann, o pedido é necessário para a conclusão do relatório, que será encaminhado ao plenário do Poder Legislativo para deliberação dos vereadores.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.