..

Aulas são suspensas em escola no interior de Santa Helena após morte de professora

Aulas são suspensas em escola no interior de Santa Helena após morte de professora

 

Da Redação/RGL

 

As aulas da rede municipal e estadual de ensino do distrito de Moreninha e São Miguelzinho, em Santa Helena, foram suspensas no dia de hoje em razão da morte da professora Geci Teresinha Eidt Chassot, 43 anos, vítima de acidente automobilístico no último sábado, na rodovia PR 488, em frente ao parque industrial Cirilo Caumo em Santa Helena.

Três veículos se envolveram na colisão frontal e quatro pessoas ficaram feridas, sendo que foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. Murilo Jair Chassot, filho da professora, que estava junto no veículo Palio que a Geci conduzia, teve que ser transferido para um hospital de Toledo e passa bem. A dupla santa-helenense Marlon Pedroso Mine e Ricardo Fernandes Oliveira, além da esposa de Marlon, Rafaela Gazziero, ocupantes do Cruze já receberam alta. Eduarda Santin, ocupante do veículo Gol foi internada e também já recebeu alta.

Geci Teresinha Eidt Chassot não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Geci será sepultada  elna tarde de hoje. Haverá celebração às 14 horas na Capela Mortuária e logo após o sepultamento do cemitério do Distrito de Moreninha.

Integrantes da administração municipal informaram que, em respeito a família da professora, o prefeito Airton Antônio Copatti, em comum acordo com as direções das escolas Municipal João Pessoa e Estadual Santos Dumont do Distrito de Moreninha, e Colégio São Miguel de São Miguelzinho, optou pela suspensão das aulas no dia de hoje.

 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.