..

A Polícia Militar atendeu ontem duas ocorrências de furto em Santa Helena.

A Polícia Militar atendeu ontem duas ocorrências de furto em Santa Helena.

 

Da Redação/RGL

 

A Polícia Militar atendeu ontem duas ocorrências de furto em Santa Helena. Os policiais foram solicitados por volta das 7 horas e 20 minutos, para se deslocarem até uma residência na Avenida Airton Sena, no Loteamento Cidade Nova, pois segundo a vítima, sua casa teria sido arrombada durante a madrugada.

 

Conforme o solicitante, os bandidos estouraram o miolo da porta da frente da residência. Do interior do imóvel foram furtadas uma mochila com materiais escolares e uma mochila contendo um notebook e um carregador de celular. Segundo a polícia o fato ocorreu durante a madrugada, enquanto o casal proprietário da residência estava dormindo.

Por volta das 15 horas e 30 minutos, novamente os policiais militares foram solicitados para dar atendimento a uma ocorrência de furto. Desta vez, o crime foi registrado no interior do município. O solicitante pediu para que a polícia se deslocasse até uma propriedade rural do Distrito de São Roque.

No local, a vítima relatou que foram furtados de sua propriedade, em um deposito que fica aberto, um saco de cimento, uma picareta, um trado e uma enxada. O solicitante disse aos policiais que o possível autor do furto é conhecido. O suspeito teria prestado serviço na propriedade algum tempo atrás.

Ainda segundo a vítima, em uma ligação telefônica, ao ser indagado, o suspeito confessou a autoria do crime, mas disse que já havia se mudado para outra cidade. Diante dos fatos a equipe policial confeccionou um boletim de ocorrências e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.