..

Foragido da cadeia de Santa Helena é recapturado em Foz, mas foge horas depois da prisão

Foragido da cadeia de Santa Helena é recapturado em Foz, mas foge horas depois da prisão

 

Da Redação/RGL

 

Na noite de ontem, por volta das 19 horas e 45 minutos, policiais militares da ROCAM, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, do 14º Batalhação da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, receberam a informação de que um foragido da justiça estaria no Bairro Pilarzinho, região de Três Lagoas.

 

De posse das informações, a equipe procedeu a abordagem policial à Sandro Cordeiro Fernandes, de 25 anos de idade, quando foi constatado que o abordado estava foragido do sistema prisional.

Na abordagem inicial o suspeito apresentou documento de seus irmãos, mas acabou confirmando o verdadeiro nome, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Santa Helena. Diante dos fatos Sandro foi conduzido para a Delegacia da 6ª Subdivisão Policial.

No início da madrugada de hoje, Sandro fugiu da delegacia de Foz do Iguaçu. As circunstancia da fuga ainda não foram apuradas. A Polícia pede para que informações que possam levar até o foragido, devem ser repassadas através do telefone 3574-1406 ou diretamente a Policia Militar pelo telefone de emergência 190.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.