..

Organização avalia evento do Miss Santa Helena 2017

Organização avalia evento do Miss Santa Helena 2017

 

Da Redação/RGL

 

A Administração Municipal, juntamente com as entidades organizadoras do Miss Santa Helena 2017, realizaram uma reunião de avaliação do evento. Na oportunidade, estiveram presentes representantes do Lions Clube, Rotary Club, Associação de Pais e Amigos dos Excecionais, APAE, e empresas de Santa Helena envolvidas na organização do evento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo Lenecir José Benacchio, a avaliação dos organizadores é positiva. O evento que corou a representante da beleza da mulher santa-helenense, foi retomado em 2017, como parte das comemorações dos 50 anos de emancipação político-administrativa do município de Santa Helena.

Segundo o prefeito de Santa Helena Airton Antônio Copatti, a retomada do Miss Santa Helena de fato envolveu a população santa-helenense, em um evento que já foi destaque no município, tendo a última edição realizada em 2008. Conforme Copatti, uma próxima reunião será marcada para a organização da próxima edição do evento.

Eleita Miss Santa Helena 2017, Maíra Tuani Refatti de Oliveira, se prepara para participar do Miss Paraná, representando Santa Helena a nível estadual. Conforme o prefeito, o município também planeja e almeja essa representação da beleza da mulher santa-helenense

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.