..

Após sessão com pauta extensa vereadores aprovam assuntos por unanimidade

Após sessão com pauta extensa vereadores aprovam assuntos por unanimidade

 

Da Redação/RGL

 

A Câmara de Vereadores de Santa Helena fez na noite passada a vigésima sétima sessão ordinária de 2017. A sessão contou com projeto de lei que dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Suplementar, indicações dos vereadores Valdecir Noro, pedindo ao Prefeito Municipal que efetue a realização de Concurso Público para o provimento dos cargos necessários ao Departamento de Regulação Controle e Avaliação, que compreendem 05 Auxiliares Administrativos e 01 Enfermeiro.

 

A vereadora Juliana Ladeia Costa, solicitou ao Prefeito Municipal que faça a averiguação das condições de uso das Academias ao Ar Livre da Sede e dos Distritos; Julio Morandi pede ao Prefeito que faça um levantamento sobre as numerações das casas e edificações em geral, na sede da cidade, bairros, bem como na sede dos distritos.

O Vereador Valdecir Noro, fez um requerimento de cópia na íntegra do processo, referente ao Decreto nº 375/2017, e do relatório final da Comissão Especial, que analisou a estrutura física do prédio público denominado Pronto Atendimento Municipal, localizado na Rua Minas Gerais esquina com a Avenida Arnaldo Busato.

Também esteve em primeira discussão e votação, dois projetos de leis que alteram leis municipais, ambos aprovados. O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Helena Paulo Júlio Vasatta, destaca as matérias que estiveram em pauta na noite de ontem e avalia como positiva a vigésima sétima sessão ordinária.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.