..

Adolescente acusa ex-amásio de agressão em Santa Helena

Adolescente acusa ex-amásio de agressão em Santa Helena

 

Da Redação/RGL

 

Uma adolescente entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena ontem, para denunciar seu ex-amásio de agressão. Segundo relato da menor à polícia, ela manteve um relacionamento com o homem de janeiro a agosto deste ano, porém ele não aceitava o fim da relação, quando começou a persegui-la e proferir ameaças.

 

Ontem, após discussões, a adolescente disse que foi agredida pelo ex, sendo que durante as agressões foi derrubada, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada. Conforme seu relato, após a agressão ela foi levada para a casa da mãe do homem, quando foi agredida com tapas, chutes, empurrões e chineladas, causando várias marcas em seu corpo.

A menor também contou a Polícia Militar que o agressor a persegue para tentar reatar o relacionamento, indo até a casa de sua tia de maneira persistente, expressamente contra a vontade dela. De posse das informações, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrências e encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.