..

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente em Missal

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente em Missal

 

Da Redação/RGL

 

Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um morador de Missal e deixou um santa-helenense gravemente ferido. O acidente ocorreu no Distrito de Dom Armando, na rodovia PR 495, no trecho que liga Missal à Santa Helena.

A vítima fatal foi identificada como Viro Junges, de 52 anos de idade, morador do Distrito de Dom Armando. Ele conduzia uma motocicleta Honda/XLL e trafegava no sentido Santa Helena à Missal.

Viro transportava consigo um leitão, quando possivelmente o animal se mexeu do lugar, forçando ele a reduzir a velocidade. O condutor da motocicleta Honda/CG 150, que seguia logo atrás, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira da motocicleta. Com o impacto da batida ele sofreu uma queda e teve morte instantânea.

O condutor da CG 150, identificado como Ademir Firigolo, que reside na localidade de Linha Santa Clara, no Distrito de São Roque, em Santa Helena, ficou gravemente ferido e foi encaminhado por socorristas do Samu de Missal para atendimento médico. Posteriormente a vítima foi transferida para um hospital da região.

Polícia Rodoviária Estadual, PRE, de Santa Helena, Polícia Civil de Missal e o Instituto Médico Legal, IML, de Foz do Iguaçu, foram mobilizados.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.