..

Abertas inscrições para curso técnico "Segurança do Trabalho" em Santa Helena

Abertas inscrições para curso técnico

 

Da Redação/TGL

 

Por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, a Administração Municipal de Santa Helena, oferta 80 vagas para o curso técnico de Segurança do Trabalho, modalidade à distância, em parceria com o Instituto Federal do Paraná, IFPR. Quem tem a informação é o repórter João Vanderlei.

 

As inscrições seguem até o dia 15 do próximo mês. Serão ofertadas 80 vagas distribuídas em duas turmas para o curso técnico de Segurança do Trabalho, somente no Município de Santa Helena. Não há taxa de inscrição e os cursos são totalmente gratuitos. Podem se inscrever os candidatos que já possuem o Ensino Médio completo. As atividades acadêmicas têm início ainda em 2017 e os cursos têm duração de dois anos.

Para efetuar a inscrição é obrigatório que o candidato possua: Cadastro de Pessoa Física, CPF próprio ou protocolo provisório; Documentação de identificação com foto como: Registro Geral, RG, Carteira Nacional de Habilitação, CNH, Passaporte ou Registro Nacional de Estrangeiros; Histórico escolar do Ensino Médio; correio eletrônico, e-mail. Caso não possua, deverá criar sua conta de e-mail.

Os candidatos que não têm acesso à Internet poderão se dirigir até a Agência do Trabalhador de Santa Helena para realizar as inscrições, de posse dos documentos necessários, como destaca a coordenadora do curso, Ivanize Diehl.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.