..

Assaltantes rendem família no interior de Santa Helena

Assaltantes rendem família no interior de Santa Helena

 

Da Redação/RGL

 

Por volta das 20 horas e 10 minutos, de ontem, policiais militares foram informados sobre um assalto ocorrido no interior de Santa Helena. Segundo a solicitante, o fato foi ocorreu em uma residência do Distrito de Moreninha, quando uma família foi rendida por criminosos que roubaram diversos pertences das vítimas.

 

No local em conversa com a solicitante, ela disse a equipe policial que estava na cozinha da casa, quando foi surpreendida por dois homens armados, que renderam toda a família e pediram dinheiro. Conforme a vítima, os assaltantes levaram uma quantia de aproximadamente 8 mil reais, além de três celulares.

Os suspeitos, segundo a vítima, um de pela clara e outro moreno, ambos de estatura média, deixaram o veículo distante e chegaram na residência caminhando. Após o roubo, tomaram rumo ignorado. A marca e modelo do automóvel utilizado no crime não foi identificada.

De posse das informações, a Polícia Militar efetuou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Um boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena que vai investigar o caso.

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.