..

Câmara de Vereadores de Santa Helena realiza hoje a 30ª sessão ordinária do ano

Câmara de Vereadores de Santa Helena realiza hoje a 30ª sessão ordinária do ano

 

 

Da Redação

 

A Câmara de Vereadores de Santa Helena volta a se reunir na noite desta segunda-feira (2), para mais uma sessão ordinária, a 30ª do ano.

 

Em pauta assuntos polêmicos e indicações dos vereadores pedindo benfeitorias para a comunidade.

 

Dá entrada na pauta na sessão de hoje e será encaminhado para as comissões permanentes da Casa, o Acórdão de Parecer Prévio do tribunal de Contas do estado do Paraná, que trata da prestação de contas do município referente ao ano de 2015.

 

Entra também na pauta a resposta da administração municipal ao requerimento de autoria do vereador Valdecir Noro (PP), solicitando informações sobre o Processo Licitatório na modalidade Dispensa de Licitação de número 6 deste ano.

 

A sessão tem início marcado para as 19 horas e acontece no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

 

Confirma a pauta na íntegra;

 

PAUTA DA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA – 02/10/2017

Votação da Ata – 2718, 2719 e 2720

1. EXPEDIENTE:

REQUERIMENTO Nº 07/2017 – VALDECIR NORO – Processo Licitatório Dispensa de Licitação nº 06/2017 “Arrastão da Dengue” – Resposta Ofício 1191/2017 – SMF.

ACÓRDÃO DE PARECER PRÉVIO Nº 335/17 – Processo nº 267270/15 – PCA/2014 - Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

PL Nº 058/2017 – Autoriza o Poder Executivo a conceder ampliação de incentivos, por meio de inclusão de benfeitorias na Indústria de Confecções M.M Ambrosini Elias – ME, e dá outras providências.

2. PEQUENO EXPEDIENTE:

.............................................................................................................................

3. ORDEM DO DIA:

3.1. INDICAÇÕES:

101 – GESILA BORTOLACI - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer pavimentação asfáltica no trecho da PR -488, passando pela comunidade de Linha Gaúcha, até o trecho existente na comunidade de Linha Maraskin.

102 – VALDECIR NORO - Ao Prefeito Municipal que estude a viabilidade técnica e financeira para a construção de calçadas no centro e bairros de nossa cidade.

103 – VALDECIR NORO - Ao Prefeito Municipal que faça a implantação de um Laboratório Municipal de Análises Clínicas.

104 – VALDECIR NORO - Ao Prefeito Municipal que realize junto a Secretaria competente estudos e parcerias no sentido de viabilizar a construção de um Pronto Atendimento 24 horas.

105 – GESILA BORTOLACI - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular na comunidade de Linha Nova São Clemente, que dá acesso a propriedade dos seguintes moradores: Ildo Rambo, Velone Zimerman, Carlos Luiz Hickmann, Jose de Aquino, Mirian Pessatto, Milton Becker, Mauricio Selvino Klein, Luiz Carlos Hickmann, Eliseu Beuren e Nelda Westphalen.

3.3. PROJETOS DE LEIS:

PL Nº 057/2017 - Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial, dá outras providências. (2ª discussão)

4. GRANDE EXPEDIENTE:

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.