..

O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Helena elege nova Executiva

O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Helena elege nova Executiva

 

Da Redação/RGL

 

O Partido Social Liberal (PSL) elegeu nesta semana em Santa Helena a nova Comissão Executiva Provisória para o próximo biênio. Através de uma chapa de consenso, Ademir Fink, foi eleito presidente, tendo como vice Lair Horst. Fink tomou posse na última quinta-feira, durante reunião do partido.

A nova diretoria ficou composta da seguinte maneira: presidente Ademir Fink; vice Lair Horst; secretário Francis Schley; vice Aline Giovanella; tesoureiro Francis Henrique Leal; vice Daiano Weizenmann.

Quem deixa a presidência é José Batista Leal, o Deco, que avaliou positivamente seu trabalho à frente do partido, quando na última eleição, por meio de seu esforço e demais correligionários, com o apoio da população, foram eleitos dois nomes para a Câmara de Vereadores, buscando o melhor aos santa-helenenses.

O presidente eleito, Ademir Fink, destacou que a partir de agora o partido almeja a presidência do Legislativo Municipal, com o objetivo de fortalecer o grupo para apresentar nomes para as próximas eleições municipais na majoritária.

 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.