..

Casarão Do Rock promove oficinas de artes aberta a comunidade

Casarão Do Rock promove oficinas de artes aberta a comunidade

 

Da Redação/RGL

 

O Casarão do Rock, entidade sem fins lucrativos voltada a divulgação da cultura alternativa em Santa Helena, promoveu no último final de semana mais uma edição do “Casarão em Cores”, evento que estimula a criação artística através de exposição, apresentações culturais e oficinas de arte abertas gratuitamente a comunidade.

Para esta segunda edição os artistas Joana Lippert, Fernando Pereira e Luana Mara Radaelli foram os responsáveis por ensinar a crianças, jovens e adultos técnicas de Pintura em MDF, de Xilogravura em Madeira e Carimbo. Além disso os artistas expuseram seus trabalhos e as bandas Casa de Tolerância da cidade de Marechal Candido Rondon, e Los Coronezzo’s e Shut Box de Toledo mostraram seus trabalhos aos participantes.

Segundo Carlos Roberto Basso, um dos organizadores do Casarão em Cores, “o evento teve avaliação positiva já que houve grande participação da comunidade que cada vez mais tem percebido que o Casarão do Rock é antes de mais nada um espaço aberto para a cultura alternativa, e que busca através de seus eventos independentes incentivar essas práticas, seja através da música, ou das artes plásticas cênicas e visuais. ”

Os trabalhos feitos durante o evento serão também expostos no dia 25 novembro quando acontece a 5º Edição do Oeste Rock Festival no balneário de Santa Helena. Evento que contara com bandas, Dj’s, apresentação de Dyrt Jump e Fut-Rock tem o apoio da Administração Municipal, TIM, e do Casarão do Rock.

 
 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.