..

Distritos de Santa Helena serão contemplados com casas populares

Distritos de Santa Helena serão contemplados com casas populares

 

Da Redação/RGL

 

Dois distritos de Santa Helena serão contemplados com conjuntos habitacionais construídos através da Administração Municipal, em parceria com o Governo Estadual e Governo Federal, por meio da Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar, e Caixa Econômica Federal. As obras de infraestrutura já estão andamento e os termos para a construção das casas populares já foram assinados.

 

No total, serão construídas 22 habitações, sendo 9 no Distrito de Vila Celeste e 13 no Distrito de Sub Sede. A seleção dos mutuários é feita pela Cohapar e Caixa Econômica Federal, de acordo com os requisitos e critérios adotadas pela Campanhia de Habitação.

A previsão para a entrega das casas populares é de 18 meses após o início da construção das habitações. O prefeito de Santa Helena Airton Copatti, frisa a importância desses conjuntos habitacionais para a população Santa-helenense.

Um projeto para a sede do munícipio está em processo licitatório onde deverão ser entregues mais de 240 unidades habitacionais. O Gerente Regional da Cohapar Severino Folador, fala sobre o andamento da construção dos conjuntos habitacionais que já estão 40% concluídos.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.