..

Prefeito Copatti lamenta morte de ex- secretário e decretará Luto Oficial

Prefeito Copatti lamenta morte de ex- secretário e decretará Luto Oficial

 

Da Redação/Assesoria

 

O prefeito de Santa Helena, Airton Copatti, veio a público no início da tarde desta quinta-feira (2), para manifestar apoio a família do ex- secretário de Saúde e médico, Ciro Mikami, que morreu na manhã de hoje em Curitiba, vítima do câncer.

Copatti emitiu nota oficial onde destacou os trabalhos prestados pelo médico e disse que irá discutir com a comunidade e câmara de vereadores a possibilidade de homenagear o profissional que atendia o município desde os anos 80. Único que prestava serviços pelo SUS e também Ciscopar.

Confira a nota;

Neste momento de pesar queremos manifestar nosso apoio e solidariedade a família do doutor Ciro Mikami  que nos deixa um legado de dedicação e amor a medicina.

Muitos dos filhos de Santa Helena nasceram pelas mãos deste profissional que adotou nossa cidade como sua casa e contribuiu seja na sua profissão ou em entidades das quais participou ao longo de sua vida.

Não podemos deixar de reconhecer seu trabalho como secretário de Saúde, médico, empresário e pai de família.

Aos familiares as nossas mais sinceras condolências e colocamos nosso gabinete a disposição, ao mesmo tempo em que informamos que buscaremos apoio da comunidade e dos vereadores para que o amigo Ciro Mikami receba as merecidas homenagens.

Informo ainda que decretaremos Luto Oficial de três dias em reconhecimento pelos serviços prestados a nossa comunidade. 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.