..

2ª campanha de recolha de material eletrônico ocorrerá em Santa Helena

2ª campanha de recolha de material eletrônico ocorrerá em Santa Helena

 

Da Redação/RGL

 

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Santa Helena, em parceria com a UTFPR, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, está convidando os munícipes para a campanha de recolha do material eletrônico que será lançada amanhã, na Praça Central Orlando Weber, juntamente com a Feira do Produtor Rural, onde haverá um ponto de coleta.

 

Serão aceitos itens de informática como: gabinetes, notebooks, teclados, mouse, caixas de som, monitores, impressoras, scanners; materiais de telefonia: celulares, com ou sem bateria, telefones residenciais, smartphones e eletrodomésticos: televisores, DVD’s, CD Player; condicionadores de ar e outros.

Não serão coletadas lâmpadas, pilhas, baterias, tubos de imagem avulsos, bem como, cartuchos e toners de impressora avulsos, pois existe a logística reversa amparada pela Lei. A UTFPR de Santa Helena utilizará os eletrônicos como objetos de estudos e o que for descartado será enviado à destinação correta e especializada.

Pontos fixos de recolha: UTFPR, nas escolas municipais Tancredo Neves, Professora Inês Mocellin e Marechal Deodoro da Fonseca. Esta campanha se estenderá nos próximos anos.

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.