..

Motociclista é preso por embriaguez no interior de Santa Helena

Motociclista é preso por embriaguez no interior de Santa Helena

 

Da Redação/RGL

 

Policiais militares de Entre Rios do Oeste foram acionados ontem, para se deslocar até o Distrito de São Clemente, em Santa Helena, em apoio a oficiais do Exército Brasileiro. Segundo solicitação, duas pessoas estariam de posse de arma branca, apresentando visíveis sinais de embriagues.

 

No local, os policiais foram informados que o condutor de uma motocicleta Honda/CG, ao avistar a viatura do Exército acelerou a moto bruscamente, com o objetivo de se evadir dos militares, sendo que no trevo do distrito, acabou colidindo contra uma caminhonete GM/S10, vindo a cair.

Rapidamente os oficiais do Exército Brasileiro abordaram o condutor, que dispensou duas facas e carona que dispensou outra faca. Indagados, eles disseram que teriam sido vítimas de agressão, mas não sabiam dizer quem seriam os agressores, e haviam buscado as facas para se defender.

De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi lhe oferecido o teste de alcoolemia, sendo aferido a quantia de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido, configurando a condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Diante dos fatos, condutor e passageiro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as devidas providências.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.