..

Encontrado corpo de jovem que se afogou no balneário de Santa Helena

Encontrado corpo de jovem que se afogou no balneário de Santa Helena

 

Da Redação/RGL

 

Militares do Corpo de Bombeiros de Medianeira localizaram o corpo do jovem que se afogou no balneário de Santa Helena. Alean Moreira de 20 anos de idade, de Foz do Iguaçu, foi encontrado próximo ao local em que, segundo os familiares, ele teria afundado.

O afogamento ocorreu por volta das 15 horas, quando socorristas do SAMU e Defesa Civil foram acionados para prestar atendimento a vítima. Policiais militares e civis também foram solicitados e compareceram no local para registrar a ocorrência.

De acordo com as informações, o rapaz estava nadando próximo a demarcação que limita o local de banho, quando se afundou. A vítima chegou a pedir socorro aos banhistas, que tentaram socorrer o jovem, porém não foi possível, em virtude da profundidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionada para se deslocar até Santa Helena e após o procedimento feito pelos mergulhadores, o corpo foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

 

 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.