..

Homem leva facadas após agredir mulher em Santa Helena

Homem leva facadas após agredir mulher em Santa Helena

 

Da Redação/RGL

 

Policiais militares foram acionados no início da madrugada de hoje,por volta das 0 horas e 50 minutos, para se deslocar até a Curva do Ogregon em Santa Helena, pois segundo solicitação,uma pessoa havia sido agredida com uma garrafada na cabeça.

De imediato uma equipe policial foi até o endereço informado, efetuo patrulhamento no local, porém não localizou a solicitante. Socorristas do SAMU de Santa Helena também haviam sido acionados, mas não localizaram nenhuma pessoa ferida.

Em seguida, novamente a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontraram um homem ferido que estava sendo socorrido por populares. Indagado, o sujeito disse aos policiais que após se desentender com sua companheira, ela o agrediu com golpes de faca, que provocaram ferimentos no braço e nas costas.

Em ato continuo, os militares foram até a residência onde ocorreu a agressão e localizaram a mulher escondida dentro do banheiro da casa. Indagada, ela relatou que estava com medo de ser agredida. A suspeita relatou que estava bebendo com um conhecido, momento em que foi ao banheiro e ao retornar o homem lhe agrediu com uma garrafada na cabeça.

A mulher ainda disse aos policiais que o homem tentou lhe agredir por diversas vezes e para se proteger, segundo ela, das injustas agressões, pegou uma faca e começou a desferir golpes contra o agressor, causando lesões no braço e nas costas.

O homem foi socorrido e encaminhado do Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena. A mulher recusou atendimento dos socorristas do SAMU. Após o atendimento médico, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao 

 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.