..

Estimativa é que período de final de ano contou com aproximadamente 50 mil pessoas no Balneário de Santa Helena

Estimativa é que período de final de ano contou com aproximadamente 50 mil pessoas no Balneário de Santa Helena

 

Da Redação/RGL

 

O município de Santa Helena realizou a tradicional ‘Festa da Virada’ com show pirotécnico na passagem de 2017 para 2018. Milhares de campistas estiveram na praia de Santa Helena no réveillon. Conforme o secretário de Desenvolvimento e Associativismo, Lenecir Benacchio, estima-se que, somado ao show do cantor Daniel, dia 29 de dezembro, aproximadamente 50 mil pessoas passaram pelo Balneário Terra das Águas.

Com o nível da água do Lago de Itaipu normal, Santa Helena conta com duas praias, a conhecida ‘praia velha’ e a ‘praia nova’, para satisfazer as expectativas dos banhistas. Turistas de várias cidades do Oeste, assim como outras regiões e países, caso de Paraguai e Argentina, estiveram no município.

A expectativa é que os próximos dias sejam de grande movimento, decorrente do período de alta temporada, quando o sol e calor tornam-se estímulo a busca pelas praias do Lago de Itaipu. A organização do Carnaval já começou, segundo destaca o secretário Lenecir Benacchio ao fazer uma avaliação da Festa da Virada em Santa Helena.

O prefeito de Santa Helena Airton Antônio Copatti avalia positivamente as festividades de final de ano.

 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.