..

Vereadores de Santa Helena aprovam projetos na primeira sessão extraordinária do ano

Vereadores de Santa Helena aprovam projetos na primeira sessão extraordinária do ano

 

Da Redação/RGL

 

Os vereadores de Santa Helena aprovaram cinco projetos na manhã de hoje, em sessão extraordinária, a primeira do ano. As matérias, quatro provenientes do Poder Executivo e uma do Legislativo, voltam ao plenário para aprovação em definitivo amanhã, às 08 horas e 30 minutos, novamente em sessão extraordinária.

 

Foram aprovados por unanimidade, projeto que autoriza o Poder Executivo a proceder à concessão e uso onerosa de imóveis rurais. Dois projetos que visam abertura de crédito adicional, um suplementar e outro especial. E, também projeto que autoriza o município a efetuar acordo judicial com funcionários da saúde. Os parlamentares também aprovaram um Projeto de Resolução que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial.

Os projetos foram debatidos pelos vereadores e aprovados em primeira votação. Conforme o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Helena, Paulo Júlio Vasatta, as matérias discutidas deram entrada no Legislativo do município com pedido de votação em sessão extraordinária. Vasatta detalha a pauta delibera na manhã de hoje.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.