..

Secretaria de Esportes de Santa Helena define mudanças no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Secretaria de Esportes de Santa Helena define mudanças no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

 

Da Redação/RGL

 

Presidentes de clubes, dirigentes e servidores Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Helena, se reuniram nesta semana para discutir o Campeonato Municipal deste ano, agendado para o mês de março. O encontro serviu para alinhar algumas medidas que serão tomadas neste ano para o andamento da competição municipal.

Em consenso, ficou definido que na categoria Veterano, o goleiro pode ter 35 anos e na categoria Sub 18, passa para Sub 19. Também foram entregues as fichas das modalidades Veterano, Livre e Sub 19. Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Ferrandin, é importante a participação dos clubes e o aumento das equipes para o campeonato deste ano.

A antecipação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, tem como objetivo a antecipação do calendário esportivo, visando encerrar a competição até a Copa do Mundo prevista para o mês de junho deste ano e na sequência dar início ao Campeonato de futebol Suíço. Além disso, o município também pretende deixar as equipes livres para participarem de outras competições a nível regional.

O secretário de Esportes, Carlos Ferrandin, destaca que neste ano a organização espera que aumente o número de equipes, com a retomada de Vila Celeste e Moreninha. A confirmação vai ocorrer em reunião técnica que está marcada para o dia 09 de fevereiro, como detalha Ferrandin.

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.