..

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de assalto e apreende arma de fogo

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de assalto e apreende arma de fogo

 

Da Redação/RGL

 

Na tarde deste sábado (03), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência, onde um morador de uma chácara teria avistado dois indivíduos em atitude suspeita no quintal de sua propriedade.

 

Diante da situação, uma equipe da PM se deslocou para o atendimento da ocorrência, porém antes da chegada dos militares ao local, uma nova denúncia informava que dois indivíduos com as mesmas características, um deles com uma arma de fogo, estariam no bairro Jardim Soster, que fica a cerca de 2 km da primeira ocorrência.

A equipe policial foi então até o Jardim Soster, onde fez buscas para localizar os suspeitos, porém ninguém foi localizado.

Enquanto os policiais se deslocavam para o endereço da primeira situação, a Central de Operação da PM informou à equipe, que os indivíduos teriam retornado por meio de uma mata até a propriedade deste morador.

Ao se aproximarem do local da ocorrência, os militares avistaram um indivíduo correndo, saindo da estrada que dá acesso a propriedade, e o mesmo estava com a mão na cintura, como se portasse uma arma.

Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, a qual não foi acatada, tendo o mesmo se evadido entre as residências existentes no local, sendo acompanhado a pé pela equipe policial. Durante a fuga ele sacou a arma e efetuou disparos para trás, em direção aos policiais, que se jogaram ao chão para se proteger, e também efetuaram disparos contra o suspeito, que se embrenhou em um matagal.

Durante as buscas pelos suspeitos, populares informaram que avistaram o indivíduo jogando uma arma em meio a um matagal, a qual foi posteriormente localizada e apreendida. Enquanto eram realizadas as buscas pelos suspeitos, moradores informaram aos policiais que o segundo suspeito havia sido rendido por populares dentro da residência do morador da primeira ocorrência.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.