..

Segunda etapa do Mais Verão será levada a mais três municípios lindeiros

Segunda etapa do Mais Verão será levada a mais três municípios lindeiros

 

Da Redação/RGL

 

Os municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se preparam para mais uma etapa do Projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu, no próximo final de semana, dias 10 e 11 de fevereiro. Serão três municípios que sediam as competições, Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, Marechal Cândido Rondon e São José das Palmeiras, porém, toda a região lindeira, assim como municípios próximos, podem se inscrever. A expectativa dos organizadores é que um grande número de atletas participe das competições.

 

O Mais Verão está programado para ser realizado até 04 de março. Dias 17 e 18 ocorrerá em Terra Roxa com futebol, vôlei de areia, bocha e handebol, Santa Helena com futebol e vôlei e Missal com futebol sete e futevôlei, seguido nas datas de 24 e 25 de fevereiro em Santa Terezinha de Itaipu com vôlei, bocha, truco e pebolim, Diamante d’Oeste, vôlei, futebol e truco e Guaíra com futebol e vôlei.

O projeto será encerrado dias 03 e 04 de março em Foz do Iguaçu com vôlei e Pato Bragado com futebol de areia. Dias 03 e 04 de fevereiro Itaipulândia, Mercedes e Entre Rios do Oeste organizaram a primeira etapa do projeto.

No próximo final de semana, Marechal Cândido Rondon realiza as atividades na praia de Porto Mendes com recreação e brincadeiras tradicionais como futebol de sabão, rapel e quick massagem. A competição oficial do Mais Verão será no domingo, a partir de 9 horas, com o vôlei de praia. A inscrição custa 50 reais e pode ser feita até 8 horas e 30 minutos do dia da competição. Uma experiência nova será o beach tennis, também no domingo, conforme detalha o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Metzner.

São José das Palmeiras inicia as atividades na sexta-feira, no Espaço de Lazer São José, com o torneio municipal de vôlei de praia, masculino e feminino. No sábado o vôlei segue com as disputas regionais. Para domingo estão programados os torneios, regional de futebol de areia masculino, e de malha, masculino.

Inscrições para o voleibol e para a malha serão feitas no valor de 20 reais e para o futebol 50 reais por equipe.

A expectativa é receber um bom público, tanto nas competições municipais, assim como nas disputas regionais, tendo em vista que há diversas equipes confirmadas, segundo o diretor de Esportes, Devanil Lourenço Costa.

 

Em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, além das atividades recreativas, haverá disputas, sábado e domingo de futebol de areia, vôlei de areia e bocha, na praça central da cidade. As inscrições serão gratuitas e estão abertas para demais municípios.

O diretor de Esportes de Mundo Novo, Jhonatan Rancharia, tem a expectativa de realizar uma das melhores etapas do município.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.