..

Patrulha Escolar completa dez anos com homenagens a policiais

Patrulha Escolar completa dez anos com homenagens a policiais

 

Da Redação/RGL

 

Ocorreu ontem uma homenagem e a entrega oficial de uma nova viatura a Patrulha Escolar Comunitária em Santa Helena. O encontro reuniu diretores das escolas da rede estadual de ensino, tenente comandante do Pelotão de Patrulha Escolar de Toledo, Pedro Augusto, subtenente Santos e o patrulheiro em Santa Helena, soldado Lindomar Baller.

O encontro aconteceu no Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, em razão dos 10 anos de Patrulha Escolar, comemorado em 19 de março, e um ano do retorno do programa em Santa Helena.

Na ocasião, os militares foram homenageados pelos serviços prestados, em reconhecimento ao trabalho feito em especial pelo policial Lindomar Baller dentro das escolas do município, através de palestras e orientações aos estudantes da rede estadual de ensino.

Na oportunidade também ocorreu uma apresentação do coral dos alunos do Colégio Castelo Branco. De acordo com Ivone Varnier, diretora do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, a presença da Polícia Militar, através da Patrulha Escolas Comunitária, é muito importante para o andamento das atividades e formação dos alunos.

O comandante do Pelotão da Patrulha Escolar Comunitária de Toledo, tenente Pedro Augusto, destaca que o programa apresenta resultados muito positivos e relevantes para o ambiente escolar.

O programa no município foi contemplado com uma nova viatura, que segundo Lindomar Baller que atua pela Patrulha Escolar Comunitária em Santa Helena, irá dar melhores condições no trabalho, porém ainda há o anseio da vinda de mais um policial para auxiliar no atendimento as escolas do município, conforme Baller.

 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.