..

Pronto Atendimento de Santa Helena é reinaugurado

Pronto Atendimento de Santa Helena é reinaugurado

 

Da Redação/RGL

 

O Pronto Atendimento Municipal foi reinaugurado no fim da tarde de ontem, em Santa Helena. A obra de reforma e ampliação ocorreu em um prazo de 90 dias, para adequação do espaço, atendendo as necessidades dos servidores da saúde e a população que necessita do atendimento.

Durante o período da reforma o atendimento emergencial ocorreu no prédio da Rua da Cidadania. De acordo com a secretária de Saúde de Santa Helena, Luísa Soalheiro, foi promovida a pintura do prédio da unidade 24 horas e adequações no piso, aberturas, banheiros, entre outras melhorias.

A Administração Municipal investiu cerca de 187 mil reais, segundo Luísa Soalheiro, com o objetivo de proporcionar maior conforto as pessoas que procuram atendimento, visando também a adequação do espaço para dar melhores condições de trabalhos aos funcionários públicos da saúde.

O prefeito de Santa Helena Airton Antônio Copatti, destaca que a reforma era necessária para o andamento das atividades até que seja executada a obra do novo Pronto Atendimento Municipal, conforme detalha Copatti.

 

 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.