..

Vereadora de Santa Helena pede explicações sobre cobrança de horas máquinas aos agricultores

Vereadora de Santa Helena pede explicações sobre cobrança de horas máquinas aos agricultores

 

Da Redação/RGL

 

A vereadora Gesila Bortolaci (PP), apresentou na noite passada, durante sessão ordinária da Câmara de Santa Helena, um requerimento pedindo explicações a respeito da cobrança de horas máquinas aos agricultores do município. De acordo com a autora do pedido, os produtores querem informações sobre os valores cobrados e a destinação do valor arrecadado.

Em seu requerimento, Gesila pede informações referente à cobrança de horas máquinas, solicitando explicações sobre qual o procedimento adotado para efetuar a cobrança na sede e no interior do município, qual o valor arrecadado até a presente data e qual o investimento dado aos valores arrecadados pelo município.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e provocou uma ampla discussão entre os vereadores, que se manifestaram a favor de um esclarecimento e alinhamento das ações, tendo em vista que segundo relatos de agricultores, há subprefeituras de distritos do município que não estão fazendo a cobrança.

Gesila Bortolaci destaca que fez o pedido para levar o esclarecimento aos agricultores que diariamente lhe cobram uma reposta, conforme detalha a vereadora do Distrito de São Clemente.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores Paulo Júlio Vasatta, existe uma lei que determina a cobrança de horas máquinas, mas é necessário que sejam cumpridos os critérios estabelecidos no projeto aprovado pelo Legislativo.

 

 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.