..

Suspeito de tentativa de homicídio na Região se apresenta à polícia

Suspeito de tentativa de homicídio na Região se apresenta à polícia

 

Da Redação/RGL

 

Se apresentou na manhã de hoje, na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, o suspeito de uma tentativa de homicídio registrado no último domingo no interior do município. Conforme as informações, o fato ocorreu no Distrito de Sub Sede, durante um evento de corrida de cavalos, quando uma pessoa foi baleada.

A vítima recebeu um disparo de arma de fogo e o projétil ficou alojado no pescoço. O homem foi encaminhado por populares ao Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena e na sequência foi levado pela UTI Móvel do Samu a um hospital de Toledo.

O suspeito de ter atirado se apresentou à polícia e segundo o delegado de Santa Helena, Geraldo Evangelista, o homem confessou a autoria do crime e inclusive, apresentou arma utilizada, um revólver calibre 38.

De acordo com o delegado, em seu depoimento o suspeito disse que a motivação da discussão se deu em razão de uma herança da família. O autor do disparo ainda disse à polícia que a vítima estaria armada e teria tentado disparar contra ele, quando sacou sua arma e efetuou dois disparos, no intuito de se defender.

O acusado foi ouvido e por não estar no período de flagrante foi liberado. A arma ficou apreendida, conforme detalha o delegado de Polícia Civil em Santa Helena, Geraldo Evangelista de Souza Junior.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.