..

Acusado de esfaqueamento em Santa Helena se apresenta à polícia

Acusado de esfaqueamento em Santa Helena se apresenta à polícia

 

Da Redação/RGL

 

O empresário santa-helenense acusado de esfaquear um jovem de 19 anos, na noite de segunda-feira, se apresentou na tarde de hoje à polícia acompanhado de seu advogado. Ele não apresentou a arma utilizada no crime, mas segundo depoimento dado à polícia, se trata de uma espátula usada em construção civil.

 

O crime ocorreu no centro da cidade, e de acordo com informações, a discussão iniciou em razão de uma dívida de alto valor da vítima com o autor da facada. A vítima inicialmente buscou socorro no Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena e posteriormente foi encaminhado a um hospital de Toledo. A faca desferida contra a vítima atingiu a região do abdome.

O acusado confessou a autoria do crime, segundo seu advogado, e afirmou que durante uma discussão em razão da dívida o rapaz tentou lhe agredir, quando ele pegou uma espátula e investiu contra a vítima, causando lhe lesões. O empresário foi ouvido e em seguida liberado.

O delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista destaca o andamento das investigações a partir do depoimento do suspeito.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.