..

Mais uma fase do Investe Santa Helena dá entrada no Legislativo Municipal

Mais uma fase do Investe Santa Helena dá entrada no Legislativo Municipal

 

Da Redação/RGL

 

Deu entrada na noite passada, na Câmara de Vereadores de Santa Helena durante sessão ordinária, o Projeto de Lei que institui o programa Investe Santa Helena fase quatro. A matéria foi baixada para análise das comissões permanentes para posterior encaminhamento a discussão e votação em plenário.

O Investe Santa Helena tem por objetivo o incentivo para as empresas de Santa Helena. A continuidade do programa, que está em sua quarta fase, está sendo projetada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, visando aumentar o fomento para empresas e indústrias do município.

A matéria, segundo presidente da Câmara de Vereadores Paulo Julio Vasatta, deve ser pautada para discussão dos vereadores nas próximas sessões.

Também deu entrada no Legislativo Municipal na sessão de ontem, o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Santa Helena para o exercício financeiro de 2019. O projeto foi elaborado pela Secretaria de Finanças e contou com a participação da população em audiência pública promovida pelo município.

Além destes, outros projetos importantes foram discutidos e votados na noite passada. O presidente do Legislativo, Paulo Vasatta faz uma avaliação da décima sessão ordinária ao comentar as matérias que passaram pelo plenário da Câmara.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.