..

Edital permite empresas de Santa Helena e região adquirirem terrenos em parque industrial

Edital permite empresas de Santa Helena e região adquirirem terrenos em parque industrial

 

 

Da Redação/Assessoria

 

O Município de Santa Helena lançou o edital de concorrência pública, pelo maior lance ou oferta para alienação dos 11 terrenos restantes do Parque Industrial Argemiro Antonio Kozerski. Num primeiro momento o edital destinou-se preferencialmente às empresas do município de Santa Helena e foram arrematados 28 terrenos.

 

Nessa segunda fase em conformidade com a lei, permite-se a participação de empresas de outros municípios que se enquadram em atividades previstas no Edital. Os lotes pertencentes ao Parque Industrial que serão alienados estão dotados de toda infraestrutura necessária como galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, iluminação pública, meio fio e sinalização das ruas, estando preparado para receber as indústrias que vão se instalar no local.

O lance mínimo inicial para o terreno de 1000 metros quadrados é de 5 mil, 788 reais e terrenos de 1050 metros quadrados é de 6 mil, 77 reais e 40 centavos. Os envelopes contendo documentação e propostas deverão ser entregues até às 08 horas do dia 07 de maio deste ano, no setor de protocolo do Município.

O Edital está disponível no site: www.santahelena.pr.gov.br, no portal do cidadão/fornecedor e também poderá ser retirado junto ao Departamento de Compras, Licitações e Contratos.

O Departamento de Licitações, Compras e Contratos, prestará todos os esclarecimentos solicitados pelos interessados nesta licitação, estando disponíveis para atendimento de segunda a sexta-feira, no horário de expediente, na Rua Paraguai 1401, no centro de Santa helena.

Segundo secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir José Benacchio, este é um projeto muito importante que incentiva os empresários a crescerem em suas estruturas e atividades gerando mais empregos e renda no município.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.