..

Dois agentes de endemias e um fiscal tributário tomam posse através de concurso público em Santa Helena

Dois agentes de endemias e um fiscal tributário tomam posse através de concurso público em Santa Helena

 

 

Da Redação/Assessoria

 

O prefeito municipal Airton Copatti realizou na tarde desta sexta-feira (4), a assinatura de termo de posse de três novos servidores na função de agente de combate a endemias e fiscal tributário.

 
Tomaram posse através de processo seletivo público nº 004/2017, regime celetista, Alan Alberto Christmann e Lucas Rafael Coronado (agente de combate a endemias). Como fiscal tributário foi nomeado através do concurso público 01/2016, Giliard Eliaquim Mainard. 
 
Conforme a secretária de Saúde Luisa Soalheiro, é importante a contratação dos novos agentes que vem contribuir com as atividades no setor de endemias.
 
“A partir de agora estamos com uma equipe completa composta por 16 agentes de endemias. Pedimos para que a população os recebam em suas casas para que possam fazer um bom trabalho de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti”.
 
O prefeito municipal Airton Copatti, destaca a contratação dos novos agentes de endemias e a nomeação de um novo fiscal tributário.
 
“É sempre uma alegria estar realizando a contratação de novos servidores, para que possam sempre desenvolver um bom trabalho, contribuindo com as atividades no município”.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.