..

Administração Municipal realiza assinatura de três ordens de serviços em Santa Helena

Administração Municipal realiza assinatura de três ordens de serviços em Santa Helena

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Nesta quinta-feira (3), foi assinada três ordens de serviços, que serão executadas em duas escolas municipais e no Departamento de Cultura, alojado na Casa da Cultura.

 
Na Escola Municipal José Engel do distrito de São Clemente será realizada a ampliação de um saguão e a construção de uma lavanderia, no valor de R$104.737,35 (cento e quatro mil, setecentos e trinta e sete reais e trinta e cinco centavos).
 
Na Escola Municipal João Pessoa do distrito de Moreninha será construído muro, passarela coberta e troca de beiral. A reforma da Casa da Cultura dará mais segurança aos frequentadores, pensando também na acessibilidade.
 
“Esse espaço precisa ser revitalizado para trazer mais segurança para as crianças e os adolescentes que frequentam, inclusive aguardamos esta obra para iniciar as oficinas, teremos uma quantidade delas acontecendo”, comenta a secretária de Educação e Cultura, Jhulie Facciochi.
 
Juntas, as obras irão somar o valor de R$268.729,53 (duzentos e sessenta e oito mil, setecentos e vinte e nove reais e cinquenta e três centavos).
 
“Ficamos muito felizes em realizar a assinatura dessas obras, que que irão possibilitar o melhor desempenho nas atividades”, destaca Jhulie.
 
Segundo o prefeito Airton Copatti, as reformas são importantes principalmente na questão de segurança para os alunos, professores e funcionários.
 
“Essas reformas e ampliações irão acontecer em todo o momento, para que os nossos servidores tenham uma melhor condição para trabalhar e atender a nossa comunidade. Temos uma equipe observando as necessidades para que possamos adequar todos os projetos”, salienta o prefeito.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.