..

Administração Municipal de Santa Helena inaugura barracão pré-moldado e repassa para empresa Abatedouro JM

Administração Municipal de Santa Helena inaugura barracão pré-moldado e repassa para empresa Abatedouro JM

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Nesta quinta-feira (10), a Administração Municipal promoveu a inauguração de um barracão pré-moldado, na Linha Novo Paraíso. Esteve presente o prefeito Airton Copatti, vice-prefeito Evandro Grade, secretário de Desenvolvimento Econômico Lenecir Benacchio, vereador Paulo Vasatta e demais vereadores, proprietário do abatedouro JM Etalvino Picco, servidores da administração e comunidade local.

 
O barracão contempla uma área de 109,5m² que será destinado como sala de descanso para os animais que chegam até o abatedouro e permanecem até o momento de abate.
 
A empresa vencedora do processo licitatório realizado em 2017 foi a J.K PICCO e Cia LTDA-EPP. Foi investido pela Administração Municipal o valor de R$25.463,16 (vinte e cinco mil quatrocentos e sessenta e três reais e dezesseis centavos).
 
Segundo o empresário Etalvino Picco, é uma alegria estar recebendo o barracão.
 
“Essa é uma obra que estávamos esperando há muito tempo, o barracão será utilizado para o descanso de bovinos e suínos. Agradeço a administração pelo apoio”, comenta.
 
Um estudo foi feito para fazer os levantamentos do local para a construção do barracão pré-moldado, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo Lenecir Benacchio.
 
“Desde o ano passado estivemos recebendo a visita do empresário e recebemos a autorização do prefeito para realizar os levantamentos sobre a licitação. Nisso se contemplava a construção de um barracão e hoje estamos entregando essa obra que irá melhorar a produção de abate dos animais”, comenta o secretário.
 
O prefeito Airton Copatti ressalta a importância da obra para o desempenho das atividades da família Picco.
 
“A Administração Municipal, juntamente com todas as secretarias trabalhou em conjunto para que o barracão pudesse ser entregue à família, que com certeza irá fazer um bom uso e entregar um produto de maior qualidade a nossa população”, salienta o prefeito.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.