..

Comunidade escolar recebe auditório reformado em Santa Helena

Comunidade escolar recebe auditório reformado em Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

A Administração Municipal de Santa Helena fez a entrega do auditório da Escola Municipal Professora Inês Mocellin hoje, após reformas. Com as obras concluídas e entregue o local será apropriado para a realização de eventos e apresentações culturais dos alunos.

Para marcar essa conquista, a escola fez após a cerimônia de entrega, a apresentação dos alunos do período da manhã em homenagem ao Dia das Mães, comemorado domingo. A partir das 14 horas e 30 minutos será a vez dos alunos do período vespertino fazerem as homenagens às mães.

A reforma contempla a substituição do carpete por piso, troca de gesso, pintura, instalação elétrica para climatização e iluminação, comportando até 180 pessoas sentadas. O valor total da obra está orçado em 58 mil reais. O Poder Legislativo doou as cadeiras do plenário que passou por reforma para compor o auditório da escola.

O auditório comporta cerca de 150 pessoas e estava interditado desde 2005 em razão das péssimas condições do local. Segundo a diretora Escola Municipal Professora Inês Mocellin, Claudete Pivatto Turra, o auditório reformado vai atender a comunidade escolar nas atividades extracurriculares.

 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.