..

Administração Municipal de Santa Helena homologa licitação para construção de UPA

Administração Municipal de Santa Helena homologa licitação para construção de UPA

 

 

Da Redação/Assessoria

 

O prefeito Airton Copatti assinou na manhã desta terça- feira(15), o Termo de Homologação do processo licitatório para a construção de uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento em Santa Helena.

 
A obra que terá investimento superior a R$ 1,5 milhões terá a Ordem de Serviço assinada nos próximos dias. A empresa vencedora tem sede no município.
 
“É uma alegria imensa estarmos assinando a homologação para a construção da nova Unidade de Pronto Atendimento, nos próximos dias estaremos assinando também a ordem de serviço para que a empresa inicie a obra, que sabemos que irá trazer enormes benefícios a população santa-helenense no atendimento à saúde”, destaca o prefeito.
 
Copatti ressalta que os cerca de um milhão e meio investidos pelo município na construção desta UPA, irá gerar empregos e também movimentar o comércio local, seja pela aquisição do material para a obra bem como no salário conquistado pelos trabalhadores.
 
“A empresa que fará a obra é do nosso município e isso gera o desenvolvimento de emprego, economia e renda para Santa Helena”, comenta o prefeito.
 
Esteve presente no ato da assinatura de homologação, a secretária de Saúde Luisa Soalheiro.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.