..

Santa Helena inicia atividades alusiva ao Dia do Desafio

Santa Helena inicia atividades alusiva ao Dia do Desafio

 

 

Da Redação/Assessoria

 

A Administração Municipal de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, iniciou na manhã desta quinta-feira (17), as atividades alusivas ao Dia do Desafio.

 
Este ano, o Dia do Desafio será comemorado em 30 de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.
 
Na manhã de hoje (17), os servidores do Paço Municipal estiveram participando das atividades durante 15 minutos. Santa Helena enfrenta este ano a cidade de Trinidad do Uruguai.
 
Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Ferrandin, o Dia do Desafio será desenvolvido em todas as escolas do município e através de um cronograma realizado pela Secretaria de Esportes, recomendado pelo Sesc.
 
“Este ano vamos levar as atividades do Dia do Desafio à todas as escolas do município e empresas que possuem um número maior de pessoas. Para envolver toda a nossa comunidade, desenvolvemos uma programação que irá encerrar no dia 30 de maio”, comenta o secretário.
 
Programação
 
No dia 19 de maio, acontece o passeio ciclístico a partir das 15 horas com saída da praça central, envolvendo os grupos dos pedais, Papaléguas, Coiotes e Tartarugas do Pedal. No dia 20 de maio, será promovido o Circuito Costa Oeste de Corrida e Caminhada com início às 8 horas no balneário.
 
No dia 23 de maio, as atividades serão desenvolvidas através das academias N1 e DN Top Team às 19 horas na praça central. Já no dia 27 ocorre a caminhada da 3ª idade, com roda de chimarrão, a partir das 7 horas no balneário.
 
Fechando a programação, no dia 30 de maio quando se comemora do Dia do Desafio, acontece o aulão de zumba e hit, com a professora Cely, Academia Kely e Friends Academia, com início às 19 horas na praça central.
 
Toda a comunidade é convidada a participar da programação e praticar atividades físicas.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.