Sucesso, saúde e paz!

 

 

Estimados Amigos, volto a escrever neste espaço de opinião e debate para, inicialmente, desejar a todos um feliz, próspero e abençoado 2017, principalmente aos novos governantes. 
Como disse logo após as eleições municipais, o eleitor deu uma resposta a quem estava no poder e um recado a quem foi dado o poder. Poder transitório e que pode trocar de “mão” de forma antecipada. 
Copatti e Zado iniciaram o governo que tem como principal mote a mudança e atendimento humanizado e ágil, iniciou ainda que de forma tímida e com receios, mas mais ágil que a administração que os antecedeu. O interrompimento parcial de algumas atividades da máquina, mesmo que gere alguns transtornos, é necessário para organizar a casa e, daí sim, fazer uma gestão conforme foi comprometido em campanha. Afinal, o povo apostou nisso!
Durante os 18 dias de uma espécie de auditoria nas secretarias, algo que é unanime entre os secretários e secretárias que assumiram as pastas é que nada está como foi dito que estaria. O reino de Sofia terminou em 31 de dezembro. A realidade é o oposto do que se pintava. Em breve anúncios serão feitos. Pelo menos é o que garantem os assessores de alto escalão de Copatti. Há quem diga que as revelações terão “ Quilômetros de Vantagens”. Aguardemos...
O que não podemos é passar mais quatro anos em palanque ou presos ao passado. Santa Helena mostrou que não quer mais “ Prefeito Dom Quixote” que passa o tempo brigando com os moinhos de vento, acreditando ser gigantes perigosos.
Vamos em frente e olhando para frente...
Sucesso, saúde e paz!

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Opni?es
.
.